Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mon Petit : Capitulo 13 - Voltando a Razão.




Pov Caius.

Eu queria separar-los mais ver a intensidade do sofrimento dela me sangrava no peito. Sabia a fragilidade que ela tinha na alma. Ela tinha a alma mas linda de todo o mundo. Apesar de tudo eu a amava mais que minha própria alma.


Vê-la derramando lágrimas por ele me sangrava por dentro afinal de contas ele era apenas um imbecil que se meteu no caminho entre mim e Isabella. Mas o ódio que sentia em meu peito por ela sofrer por ele era demais. Ela era perfeita demais e doce demais. Era um ser humano incrível e cheio de sentimentos.

-Para de chorar por ele.

Ela parecia que não escutava o que falava. Isabella era frágil demais. Mas não estava com paciência para entende que ela tinha sentimentos por aquele imbecil do Cullen que ousou mexer em minha propriedade. Porque Isabella era minha propriedade, somente minha. 

Levantei minha mão e esbofeteia. Ela tinha que volta a razão e não se deixa levar pela aquela miríade de dor e sofrimento. Afinal das contas Isabella tinha que ser forte.

-Bateste-me?

-Tinha que volta a si.

-Porque não me deixa em minha dor.

-Porque eu jurei quando te pedir em casamento que sempre estaria ao seu lado. Eu te amo Isabella mas que tudo e não é porque estava fora de sua razão que não estarei ao seu lado.

-Sempre cuidou de mim?

-Sempre meu amor.

-Sabe me lembra Laurent mesmo com aquele jeito de ser… Ele sempre estiver ao meu lado.

-Nunca gostei dele. Ele te faz mal minha querida.

-Laurente cuidar de mim deste sempre.

-Não goste dele. Ele é intrometido demais.

Ela sorriu. Ela estava esquecendo a dor que aquele ser insignificante  deu a ela. Isabella tinha sempre me encantado com sua beleza, sorriso e doçura. Isabella tinha lá seus problemas mas sempre foi sorrindo e seguindo com os meus cuidados.

-Lembrar quando eu te conhecer?

-Como esquecer eu tinha quantos anos mesmo?

-A idade certa pra mim meu amore.

-Você sempre fala a coisa certa, na hora certa. Como eu pude-te deixar?

-Um momento de loucura o que importa é que estou ao seu lado agora. Nunca mais sairia de perto de mim.

Ela me abraçou dentro da limusine e ficou quietinha. As lágrimas ainda caiam dos seus olhos. Não adiantava fazer ver que ele não merecia suas lágrimas nem seu sofrimento.

O motorista foi e abriu a porta, tínhamos chegado ao meu apartamento aqui em N.Y. A colocou em meus braços e a carreguei até a cobertura do prédio. Ela ainda chorava. A deitei em meu quarto e tirei meus sapatos, a gravata o smorking. Fiquei somente com a calça e fui até o bar na sala.

Coloquei um copo de uísque e liguei a lareira. Sentei em uma cadeira no escuro e ficou olhando a cor ambar do uísque. Lembrava com tristeza do dia em que a conheci. Podia amar-la mais que minha própria vida.

Mas não era a ela que meu corpo desejava, não a ela que meu corpo queria a noite. Mas a amava com uma doença se viver sem ela fosse impossível. Foi quando as lembranças começaram a me bombardear.

FlashBack On.

Era o aniversário de 15 anos da filha de um amigo do meu pai. Minha vontade era esta em qualquer outro lugar, principalmente com ele… Eu tinha que esquecer esse sentimento carnal por outro homem.

Quando cheguei a festa tinham vários super modelo. Chegar estranhei afinal de contas só devia ter a elite da alta sociedade mas vi vários estilistas. A festa estava muito linda com certeza não se parecia com essas festinhas de 15 anos normais.

Foi quando resolvi fugir pra fumar um pouco antes que olha aquele bando de modelos e socialites dando em cima de mim. Foi quando eu vi o anjo mais lindo e perfeito de toda a minha vida.

-Desculpe não sabia que tinha gente aqui.

-Estou fugindo da multidão lá dentro.

-Branco?

-Pureza e inocência. Normalmente as debutantes usam rosa mas prefiri branco.


Look de debutante da Bella. Ignorem o véu.




-É a debutante?

-Sim. Quem vem a uma festa sem nem saber que é a homenageada?

-Uma pessoa obrigada pela mãe. Muito prazer Caius Montalvo.

-Herdeiro da marca Channell.

-Bem informada.

-Na verdade modelo.

-Com sua beleza não é de se estranha.

Quando ela ficou ligeiramente envergonhada e corada, eu sorri. Afinal de contas era tão dificil ver uma mulher linda e pura de verdade nesta alta sociedade. Foi quando vi um homem entra no balco aonde estávamos e olhar com raiva pra mim.

-Quem é ele Isabella?

-Caius Montalvo, Jacob.

-E o que você dois estão fazendo aqui sozinhos?

-Fazendo sexo não notou e você interrompeu.

Ri com o sarcasmo dela. Isabella era realmente impressionante  Linda, inteligente, carismática e com um senso de humor delicioso. Pela primeira vez fiquei com ciumes da relação que ela devia ter com esse tal de Jacob.

-Sua mãe disse que perguntasse com quem você vai dançar sua valsa?

Ela revirou os olhos pelo jeito teria que dizer que era com ele. Isabella parecia ser uma boa pessoa.

-Ela vai dançar comigo.

-E você quem é?

-Eu sou um amigo de Isabella.

-Amigo? Nunca te vi na mansão dos Volturi’s.

Isabella simplesmente deu um sorriso bem coquete para Jacob e segurou em meus braços. 

-È um amigo recente Jake. Além do mais seja um bom cão de guarda e fique vigiado a varanda.
Ela falava enquanto me arrastava pra fora da varanda. Ela se aproximou de mim e falou em meu ouvido.

-muito obrigada. Dança com aquele …

-Cão de guarda?

-Sim. Dança com um cachorro não seria agradável.

-E cachorros dançam?

Ela começou a rir. Tinha um sorriso tão lindo e tão puro. Quando olhou em meus olhos eu soube que estava perdido.

Flashback off.

Até aquele dia eu soube que amaria Isabella mesmo não sentindo desejo carnal por ela. Voltei para o quarto aonde Isa ainda chorava por tudo que tinha acontecido. Deitei-me com ela e abracei.

-Chore tudo que tiver que chora agora, mi vida. Porque só chorando entrevazamos tudo que sentimos e podemos seguir em frente.

Isabella chorou por minutos, horas não sei quanto tempo em meus braços. A cada lágrima que caia de seus olhos uma parte de mim se quebrava. Porque a cada sofrimento seu eu sentia que não estava cumprindo a promessa que tinha feito a ela.

Quando a tinha pedido em casamento tinha prometido esta sempre ao seu lado cuidado dela. Eu não podia dê-la deixado se envolver com aquele sedutor barato do tal Cullen.Deixe o cansaço do dia me tomar e adormeci.

…Em algum momento da madrugada…

Acordei sem nem saber o porque de estar fazendo aquilo. Pois afinal de contas estava cansado foi quando vi Isabella sentada na grande da varanda com uma faca na mão que percebi tudo de ruim que estava acontecendo.

Levantei-me lentamente para ver o que estava acontecendo. Isabella era tudo que mais amava em minha vida. Tinha que ter cuidado ao me aproxima dela.

-Porque Caius?

-Porque o que mi vida?

-Porque ele fez isso comigo?

Tentei me aproxima dela e ela aproximou mais a faca de seu pulso. Isabella era mi vida. Tinha que ter cuidado com ela afinal de contas ela era linda, doce, a mulher da minha vida.

-Não se aproxime de mim Caius.

-Isa… Ele era um idiota. Ele não sabe o que perdeu. 

-Ele me traiu. Ele não podia ter feito isso. Não comigo.

-Ele que perdeu te deixando mi vida.

-Ele me traiu Caius. O que fez pra ele? Eu me entreguei por inteiro pra ela. Tudo que ele disse 
fora só mentiras. Porque vocês homens fazem isso?

-Eu nunca mentiria para você Isabella. Sempre fui sincero.

As lágrimas caiam ainda de seus olhos em um momento de distração peguei em meus braços e a fiz solta a faca. Ela me abraçou e a acalentei como se cuidar de um bebê. Muitos podiam dizer que meu jeito com Isabella era errado mas amava mas que tudo e sempre cuidaria dela.

-Nunca mais quero saber dele. Você sempre me amou?

-Deste o primeiro momento que coloquei meus olhos em você em sua festa de 15 anos.

-Eu te adoro, Caius.  Você vai sempre esta aqui pra mim não é?

-Sempre. Não te prometi isso?

-Prometeu. 

Quando seus lábios tocaram os meus de maneira doce percebi que não importava nada mas que sempre estaria ao lado dela para tudo. Nossos lábios se buscavam com uma delicadeza pura e inocente. Sabia o que Isa buscava mas não era o momento agora.

-Hora de dormir?

-Não me deseja, Caius?

-Sabe que te amo. Só não vou me aproveitar de sua fragilidade.

-Muitas mulheres esperam o príncipe encantado em uma armadura brilhante. Eu tenho meu príncipe real. Ele esta sempre ao meu lado e sempre cuidara de mim.

-Pela eternidade, Isa.

Abracei e esperei adormecer fazendo cafuné em seus cabelos. Podia a ter perdido de minha vista por um momento mas Isa era minha realidade e afinal das contas ela tinha voltado a razão. Cansado de brincar de contos de fadas, afinal de contas o príncipe encantado não existia. 

Agora era só espera o dragão em nome de Rosalie Cullen e cuidar que ela era a culpada de tudo que aconteceu com Isa. Fazendo a si ela liberar pra levar Isa o mais longe possível de Edward Cullen antes que descobrisse que de santo nesta  historia eu não tinha nada.

“Se você sabe explicar o que sente, não ama,
pois o amor foge de todas as explicações possíveis.”

(Carlos Drummond de Andrade)


|CONTINUA|
























Presentinho Para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário