Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Staff





Muito prazer meus amores.

Eu sou Valentina R. ou Marie Valentina. Sou a dona e a mais nova blogueira de plantão.

Aqui encontraram minhas fanfics e matérias interessantes. Eu sou sua autora querida de várias fanfics e responsável pelas fanfics e Coluna de uma Ficwritter.

Criadora de Sinopse pelo Damas do Photoshop , Ladies On the Shelf. e Cupcake do Tempo.

Tenho apenas 18 anos e faço niver do dia 23 de setembro.

Sou louca, descontrolada,espanhola e totalmente apaixonada por fanfics.


Contato: valentina.fanfics@gmail.com | valentina_rivieri@hotmail.com  | NYAH | TBF 







Olá, pessoas! 

Meu nome é Mariana, mas me chamem de Nana. Sou responsável pelas estreias da semana. 

Eu tenho 17 anos e sou (quase) completamente inocente, então nem tentem poluir minha mente, heheh. Sou uma fofa, meiga, simpática, divertida, inteligente, linda, fabulosa... E, claro, muito modesta.

Sou o pacote completo, babys. Também sou a pessoa mais VICIADA em açucar que existe, então se quer me deixar feliz, me dê um cupcake. Não, me dê um cupcake mesmo que queira me ver triste. 

Enfim, sou uma VIDA LOKA.

Contato:






Atualizada 
20.12. 2012







Nenhum comentário:

Postar um comentário