Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

domingo, 7 de outubro de 2012

Capitulo 14 - Tudo de volta aos eixos.





Pov Isabella.

Acordei confusa pesando que tinha dito o pior pesadelo da minha vida mas quando reconheci o apartamento de Caius em N.Y. Eu soube que tinha acontecido era tudo real e se acordar nos braços dele não fosse o suficiente os pequenos cortes leves em meu pulso me lembravam da minha tentativa patética de suicídio.


Quando tentei me levantar de seus braços sem acorda-lo Caius em segurou mais firme em seus braços. Ele mesmo dormindo tentava me proteger de mim mesma. Nunca saberia o que tinha feito pra merecer um homem como ele. Sempre ao meu lado, companheiro, cúmplice e totalmente apaixonado por mim.

-Fugindo de mim?

Virei-me e o vi acordado olhando com seus olhos azuis. Caius sempre esteve pra mim mesmo quando eu tentava espanta-lo de minha vida. Ele me olhava como se fosse a pessoa mais importante de sua vida.

-Sempre cuidando de mim. Sempre ao meu lado.

-Pela eternidade Isa. Nem a morta poderia me deixa longe da minha alma gêmea.

-Não sei o que fiz pra te merecer mas nunca mais te deixarei longe de mim.

-Isso quer dizer?

-Que podemos recomeçar de onde paramos?

-Claro que sim.

Ele se levantou e foi até a sua escrivania. Lá ele pegou uma caixinha azul e vi o abriu pra mim. 

-Esse anel?

Qual é o anel mais perfeito? Caius ou Edward?


-Eu não te disse que aquele era temporário?

-Sim. Até você pegar de sua família...

-Aqui esta ele.

Quando ele abriu eu vi o anel mas lindo de todo o mundo. O anel de Channell uma das maiores estilistas de todo o mundo mesmo morta. Eu respirei fundo e estendi minha mão. Enquanto ele colocava o anel … Eu pensei que a menos de 24 horas atras essa cena seria impossível  Mas agora era o anel de Caius e não Edward que estava em meu dedo.

Agora seria Caius e não ele que estaria ao meu lado. Seria Caius que me esperaria no altar. Seria ele que estaria cuidando de mim sempre que precisasse. Pela eternidade seria com Caius e não com o imbecil que brincou com os meus sentimentos.

-Obrigada por me espera.

-Eu sempre estaria ter esperando. O incidente Edward é passado.

-Morto e enterrado. Ele nunca serviu pra mim.

-Nunca mesmo. Eu sou o único homem quem você vai amar para todo o sempre.

-Sempre.

Eu só pensava que sempre era muito, muito, muito tempo. Mas com alguém que sempre iria me entender devia ser pouco. Era só me acostumar com esse jeito super protetor, possessivo, ciumento e controlador. Um dia aprendi a conviver com essa personalidade dele.. Agora era só me acostumar de novo.

-Estou com fome.

Ele sorriu e pegou me pulso para beijar mas logo puxei minha mão. Ele puxou desta vez com mais força e virou minha mão olhando para o meu pulso.

-Isa…

-Você me impediu. É somente isso que importa Caius.  Não vamos comentar sobre o ocorrido. Vamos 
perdi o café da manhã.

-Tudo bem, mi vida. Tudo de pior passou e agora você me tem ao meu lado.

-Tudo não passou de um momento de perda de controle emocional de minha parte. Somente isso e 
agora eu voltei a minha sanidade mental. Colocaremos uma pedra no assunto Cullen?

-Que assunto. Vamos ao café da manhã?

-Sabe do que eu gosto. Peça enquanto eu me banho?

-Tudo bem. Suco de laranja, torradas, mel e frutas, cereal e iogurte?

-Sim.

Estava andando com a roupa do outro dia ainda em meu corpo até o banheiro. Tentando manter minha dignidade intacta depois do ocorrido com… Eu não ia pensar nele. Como eu e Caius dizemos esse assunto tinha uma pedra em cima.

-Is?

-Sim?

-Deixe a porta aberta.

-Caius?

-Nos dois sabemos  que ainda não esta no controle total de suas emoções. Foram emoções muito fortes em tão pouco tempo. 

-Não confia em mim?

-Is? 23 de Julho de 2011… Lembra você disse que não ia tentar de novo. Só foi você fica sozinha que engoliu o vidro inteiro de calmantes que os médicos tinham lhe indicado.
-Tudo bem. Deixarei a porta aberta.

-Sabe que é mi vida?

-Sei.

Entrei no banheiro e tirei o vestido junto com minha dor. Estava lavando ele da minha alma e da minha vida. Edward Cullen era apenas uma passagem amarga e triste da minha vida. Nada neste momento estragaria tudo que Caius e eu tínhamos  Estava decidida a seguir minha vida em frente do jeito que era antes do idiota do Cullen aparecer.

Estava pensando enquanto a minha vida tinha se transformado em uma merda deste que meus pais morreram. Sabia que Rosalie seria um empecilho em minha vida com Caius mas nunca tinha pensando que tudo que aconteceu teria acontecido. As minhas emoções tinham me deixado com uma merda de uma dor no peito. Certo sempre foram meus pais que apesar de não terem um amor enlouquecedor tinham uma relação de cumplicidade, companheirismo e sempre estiveram juntos neste 28 anos juntos.

Quando sai do chuveiro depois de lavar de mim toda a dor. Para nos mulheres entra debaixo do chuveiro era como um sessão de terapia aonde tudo que nos preocupava ia embora com nossas dores e problemas. Sai vestido o roupão de banho de Caius e carregando o vestido na mão.

Entrei na sala quando vi a empregada terminando de arrumar as coisas para o café da manhã na cozinha. Caius estava sentada na mesa bebendo seu café enquanto lia o jornal. Eu era isso que eu queria tranquilidade e segurança. Tudo que eu sentia com Caius. Ele era meu porto seguro.

-Esta totalmente pecaminoso assim.

-Pecaminosa esta você, querida. Vamos comer e depois temos que ir a Forks pegar suas coisas para voltamos para Londres.

-Com certeza minha irmã vai deixar?

-Depois de tudo que aconteceu. Vai ser facil manipular-la.

-Tenho uma ideia melhor Caius.

Falei enquanto me sentava na mesa e pegava um morango que tinha em cima da mesa. Caius me olhava enquanto colocava o iogurte em minhas frutas com cereal. Comia calmamente. Enquanto Caius lia seu jornal se fazendo que não estava curioso.

-Tortura é algo muito ruim, Isabella.

-Somente não acredito que não tenha chegado a mesma conclusão que a minha.

-Que foi?

-Que minha inteligencia é superior que a sua meu querido.

-Estamos malvada hoje ou sempre foste né?

-O que quer dizer com isso?

-Brincadeirinha querida.

Caius as vezes não sabia bem o que falava mais as vezes tinha vontade de matar-lo mais que qualquer coisa neste mundo. Ele era sempre irritante e controlador mais quase sempre nossa mentes estavam em sintonia e hoje com certeza não estava mais.

-Sei, Caius.

-Não se irrite. Mas enfim qual foi a sua ideia?

-Continua morando em Forks.

-Esta de brincadeira?

-Caius. Rosalie não vai me deixar ir embora com você mesmo que você a faça se sentir a pessoa mais desprezível do mundo. Então…

-Você vai ficar morando em Forks e a gente?

-Não somente eu ficarei morando em Forks. Nós ficaremos morando em Forks.

-Nós? Estou começando a capitar o seu plano querida.

-Rosalie te odeia. Então em menos de uma semana nos dois naquela casa e minha querida irmã iria implorar para irmos embora de lá. Deste que garantimos que eu manterei contato já que ela é minha única família.

-Vai manter contato?

-Deste que não tenha que nunca mais olhar na cara do Cullen. Eu concordo com tudo.

-Is tem que deixar tudo isso para trás.

-Eu deixei. Assunto encerrado.

Continue tomando meu café da manhã como se a noite de ontem tivesse sido apenas um pesadelo e que nada tinha acontecido. Se meus pais tivessem vivos nada disso estaria acontecendo. Estava cada vez mais pegando um ódio desse assassino imbecil que nem tão bom era, já que tinha deixado evidências do crime.

-O que quer fazer hoje?

-Estou pensando em irmos fazer compras, ou mesmo a um museu, exposição de arte. Qualquer coisa para nos distrair.

-Claro. Sua mala já deve estar no quarto. Eu mandei buscar no hotel.

-Obrigada não tenho cabeça no momento para lidar com tudo isso.

Foi quando comecei a ouvir um barulhinho irritante do meu celular que não parava de tocar. Estava tentando ignora esse momento de me ligar ao mundo real. Queria ficar neste mundo seguro aonde nada disso estava acontecendo comigo. Caius estava protegendo- me de tudo isso.

-Sabe que não precisa ir lá atender.

-Eu sei. Só que esta me irritando  Para e depois continua tocando. Porque a pessoa do outro lado não desistir e enfim me deixa em paz. Se eu não atendi que dizer que não quero lidar com isso no momento.

-Eu posso atender se você quiser.

-Não. Eu posso fazer isso. Adiar a realidade não é algo que eu possa fazer para sempre.

-Sabe que eu estou aqui por você.

-Eu sei Caius.

Levantei e fui até a sala aonde Caius devia ter deixado minha bolsa. Tinha que lidar com isso uma hora ou outra. Estava deixada em cima de uma poltrona da sala. Peguei a bolsa e me sentei na poltrona peguei meu celular. 

Tinha umas 32 chamadas de minha irmã. Outras tantas dele. Mais meio mundo de mensagens. Peguei o celular e coloquei para filtrar suas chamadas e coloca-las direto na caixa postal. Não queria nunca mais falar com ele. Deletei todas as mensagens que ele tinha me mandado. 
Respirei fundo e comecei a discar o numero da minha irmã. Ele não podia ter feito isso comigo. Não comigo. Mas agora era tarde e devia deixar as coisas seguirem seu rumo que era ele bem longe da minha vida.

Na segunda chamada Rosalie logo atendeu.

-Aonde você esta?

-Obrigada pela educação.

-Estou preocupada com você. Edward disse que você é depressiva. É verdade isso?

-Eu estou muito bem e acho que o que aquele imbecil fala deve ser levada muito a sério.

-Bella?

-Isabella. Odeio apelidos.

-Você esta bem? Sai daqui com Caius.

-Esta preocupada que Caius me faça algum mal? Caius é a única pessoa que me entender de verdade. Ele cuidou de mim quando o cafajeste do Edward, seu cunhado, me machucou Rosalie. Ele me usou, deve o que queria de mim e logo depois estava com noivinha dele aos beijos.

-Isabella isso tem uma explicação. È só você fala com ele?

-Nunca mais vou falar com ela. Eu preciso do meu passaporte que esta com você para voltar para Forks.

-Não vai me pedir para ir para Londres com Caius?

-Sei que não iria deixar mas vou logo avisando Caius irá comigo para Forks .

-Esta de brincadeira?

-Nunca falei tão sério e é bom que você entenda que espero que Edward não viva lá na sua casa Rosalie.

-Eu espero que você não espere que recebas Caius e empesar que o irmão do meu marido entre na minha casa.

-Eu espero que você torne aquela casa um lugar seguro para mim. Esta no seu quarto no hotel?

-Estou e falando nisso seu quarto deve a contar encerrada. Suas malas também sumiram.

-Estou no apartamento de Caius aqui em N.Y. Estou indo buscar meu passaporte.

-Estou te esperando.

Caius estava na umbral da entrada da sala inclinado. Ele esteve escutando toda a minha conversa com Rosalie. Mas não tinha segredos com ele. Caius era meu ponto de apoio. Nunca mais me decepcionaria ele. Ele não merecia tudo que fez come ele principalmente pelo fato que eu sempre esteve ao meu lado.

-Sabe que é uma armadilha para que você vá conversar com ele.

-Eu sei. Não sou tão tola assim, Caius.

-Só estou te avisando bebê.

-Vai por mim?

-Claro. Daria minha vida por você.

Caius podia ser obsessivo, controlador e tudo que minha irmã dizia. Mais ele me amava acima de tudo.


"A diferença do amor e do ódio, é que pelo ódio a gente mata, e pelo amor a gente morre."
(Renato Russo)




|CONTINUA|





Nenhum comentário:

Postar um comentário