Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mon Petit : Capitulo 8 - Revelando o que Sentimos.

Capitulo 8 - Revelando o que sentimos.


Pov Bella.


Edward era uma pessoa tão especial. Edward era o homem da minha vida. Nunca imaginei que iria conhecer um sentimento tão lindo quando o que sentia por Edward.O amor da minha existência. Algumas pesssoas me julgavam mimada, louca e inconsequente. Mas afinal das contas só era sensivel demais. Nunca quis nada pra minha vida além do que sentia agora.


Enfim entendia minha mãe. As vezes pensava que ela não amava a mim e a minha irmã. Sempre se importava mais com meu pai do que comigo.Hoje entendia o que era amar tanto alguém a ponto de não consegui se afastar dessa pessoa.

Minha vida agora era Edward. Estavamos assim eu no colo dele. Ele fazendo carinho no meu cabelo. Curtindo um momento só nosso.

-Hora de levantar preguiçosa.

Falou minha irmã entrando no quarto e me pegou no colo de Edward com  o robe e Edward com a mesma roupa de ontem no meu quarto. Ela olhou pra mim e pra Edward.

-Eu posso explicar Rosalie.

-Eu espero. Mas pelo que vejo não preciso de explicação.

Ela só pensava besteira. Mas estava feliz com Edward. Não queria que ela pensasse besteira do Edward. Ele era uma pessoa tão maravilhosa que me amava mas que tudo. Ele sempre seria a pessoa mais importante da minha.

-Eu amo a sua irmã, Rosalie.

Minha irmã tirou aquele olha de divertimento e olhou seriamente pra Edward. Afinal de contas ela era minha irmã mas velha e a única família que me restava. Nunca conseguiria dizer como sinto toda vez que Edward diz que me ama. Não conseguia acreditar como o destino estava sendo bom comigo. Depois de tira meus pés conseguiu me dar Edward na minha vida.

Quando Deus tira algo bom de você, ele traz algo bem melhor.Sabia que nada iria poder substitui meus pais mas Edward era uma luz em meu mundo sempre escuro.

-Me ama?

Ele olhou em meus olhos. Ele era a pessoa mais doce e perfeita que eu poderia pedir.

-Mas que tudo nessa vida.

O beijei lentamente e quando nós separamos vi felicidade e amor em seu olhar. Como podia ter medo de me entregar a esse sentimento perfeito que Edward despertava em mim. O queria pra sempre ao meu lado.

-Se magoa a minha irmã Edward eu juro que te castro!

-E eu ajudo ouvi?

Ele me abraçou apertado e ficamos sorrindo abobalhados agora. 

-Edward lembra que você tem que trabalhar?

-Lembra que o dono da empresa sou eu.

-Lembro chefinho.

Tinha esquecido em que minha irmã trabalhava.

-Trabalha em quê, Rose?

-RP da empresa desse ai.

-É assim que tratar seu cunhado e chefe?

-Lembra que tem reuniões pra escolher a garota propaganda da nova linha de perfumes e cosméticos da inspiração.

Não acreditava que ele ia passa o dia com modelos oferecidas dando em cburraima dele. Com certeza não. Eu ia fazer mainha e ele ia ficar comigo ou iria com ele.

-Vai me deixar sozinha aqui?

Falei fazendo biquinho. Ninguém nunca me negava nada.

-Claro que não amor.

-Pelo jeito ninguém vai trabalhar hoje. Mas tem que escolher a garota propaganda da nova linha. As fotos e tudo esta atrasado.

Edward nem notava o que Rosalie falava. Ele estava ali admirando minha beleza. 
Desmonstrando com o olhar tudo que sentíamos. Estávamos perdidos em nossa próprio mundo.

-Me ignore. A empresa não é minha mesmo.

Ele me deu um selinho e me sentou na cama. Não gostei nada disso. Ele ia trabalhar e me deixar aqui sozinha.

-Não se preocupe Rose. Já escolhi a garota propaganda ela é perfeita.

Morri de ciúmes nessa hora. Nunca pensei que um dia iria sentir um sentimento tão pequeno como esse. Já queria matar essa modelo perfeita.

-E eu posso saber que irá conosco passar 2 semanas na França, Itália, Caribe e Veneza fazendo a publicidade com você.

Neste instante quis matar a miserável que iria passar duas semanas sozinha com o meu Edward.

-Ela é linda perfeita e simplesmente maravilhosa. A modelo ideal.

-E posso saber aonde encontro uma modelo tão extraordinária?

-Pode sim. O nome se não me engano é ... Isabella Volturi.

Eu sorri. Aquele engraçadinho só pra me matar de ciúmes. Me levantei e dei um tapinha no braço dele. Ele me abraçou por trás e pois sua cabeça no meu pescoço.

-Sem piadas Edward quem vai ser a modelo?

-Sem brincadeiras amor. Quero que você seja a modelo da minha marca.

Virei me pra olhar em seus olhos e percebi que o que ele me dizia era verdade.Era modelo. Uma Sexy Simbol. Mas não sabia o que dizer. Adoraria trabalhar pra ele. Seria uma campanha mundial. Conhecia a marca Inspiração. Era nova marca quando se falava em perfumes e cosméticos. Eu mesma usava só 3 perfumes. Um deles da Inspiração.

-Não sei Edward?

-Porque?

-Vão falar que me aproveitei do nosso relacionamento pra ganhar essa campanha.

-Se importa com que os outros pensam?

-Só não quero que falem besteiras sobre mim. Afinal de contas ainda tenho que terminar com Caius.

Edward ficou quieto. Mas as coisas não eram tão fáceis. Afinal de contas era noiva dele. Se ele fosse o culpado pela morte dos meus pais. Ele estaria morto.

-Edward?

Falei puxando seu rosto pra olha-lo. O amava e não iria deixar que esse pequeno cobethntratempo me afasta-se do homem que eu amava.

-Olha pra mim. Eu te amo.

Ele olhou incrédulo pra mim. Mas não tinha porque não dizer que o amava. Ele me amava, de quem eu tinha que esconde meus sentimentos. De ninguém. Edward merecia saber o que eu 
sentia por ele

-Repeti o que disse?

-Eu te amo. Quer que eu repita? EU TE AMO , EDWARD.

Ele me puxou pra um beijo cheio de carinho. Era um beijo calmo pra demonstrar tudo o que sentíamos. Nada importava agora a não ser nós dois ali. Quando ele parou o beijo percebi que minha irmã tinha se retirando da sala. Era um momento tão nosso. O amava e estava feliz em dizer isso em voz alta para o mundo inteiro ouvir.

-Fizeste de mim o homem mais feliz do mundo.

-Só queria te fazer feliz tanto quando você me faz. Se é importante pra você eu ser a modelo. Eu serei a modelo da campanha.

-Eu te amo, meu anjo.

 Nada iria conseguir tirar minha felicidade neste momento. Eu seria capaz de matar quem sequer pensasse em tira minha felicidade,

Eu e Edward saimos do quarto pra tomar café com minha irmã e meu cunhado. Laurent devia estar lá também. Estava beijando Edward no topo da escada quando ouvi aquela voz.

-O que é isso, Isabella?

Quando me virei ele estava ali na minha porta com um buquê de flores.


"As vezes pensamos que a vida é injusta.
Que estamos no fundo do poço da nossa vida.
Mas pense que se estamos no fundo do poço a única saída é subindo"


|CONTINUA|




Nenhum comentário:

Postar um comentário