Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mon Petit : Capitulo 7 - Um dia mais que Especial.

Capitulo 7 - Um dia mais que especial

Pov Bella.

Caius não podia ter feito isso. Tinha entrado em choque. Caius não teria coragem de ter feito isso sabendo como eu era. Ele que dizia me amar mais que tudo era o principal suspeito de ter matado os meus pais.

Ele não devia e não podia ter feito isso não comigo.Logo eu que sempre estive do lado dele. Logo eu que sempre o defende contra todos os meus amigos. Mesmo nunca tendo amando Caius...Eu o respeitava, adorava e tinha muito carinho por ele. Isso tinha que ser mentira.


Não suportaria essa traição não da parte dele. Ele que sempre estiver cuidando de mim e sempre se mostrou compreensivo a tudo em minha vida.

Ele tinha destruido todo o carinho e compreensão. Tinha destruido qualquer sentimento bom que eu sentia por ele. Eu que estava me sentindo toda culpada por ter me entregado a esse sentimento que estava surgindo entre mim e Edward. 

E Caius era o culpado de meus pais não estarem mais aqui.Ele tinha conseguido matar qualquer sentimento bom que tinha para com ele.

Senti os braços de Edward ao meu redor. 

-Não chora Isabella. Ele não merecer as suas lágrimas.

Só agora tinha percebido que derramava lágrimas. Mas não eram por ele. Eram as lágrimas que tinha segurado até agora da morte dos meus pais. Porque tudo isso tinha acontecido. Porque meus pais? Nesse momento eu só queria justiça..

Levantei me da cama e me virei. Olhei nos olhos de Edward e percebi que ele verdadeiramente se preocupava comigo. Como eu pudir não perceber o que eu sentia por ele. 

Pela primeira vez na minha vida me importei com alguém. Não senti aquele vazio que me consumia e me buscava pra escuridão dentro de mim mesma. Pra aquele abismo em que muitas vezes eu megurlhei e sempre voltei mesmo não querendo. 

Aproximei meus lábios do seu lentamente. Não podia dizer que não o amava. Mas sempre estaria do seu lado.Nossos lábios se encontraram. Nossa bocas se buscaram. 
Nosso desejo era intenso mas ao mesmo tempo o beijo era calmo. Pois esperava mais da minha vida. Estava inteira.

-Não choro por ele.

Edward me olhou estranho no compreendeu porque ainda derramava minhas lágrimas.

-Por que então chora meu anjinho?

-Choro pela perda dos meus pais. Não tinha ainda derramando siquer uma lágrima pela perda deles.

Não acreditei pensar que nunca mais poderia reclamar que eles nunca estariam presentes. 
Que não ouviria mais os conselhos da minha mãe e nem mais meu pai reclamando da minha carreira.

Tudo por que Caius, o homem que dizia me amar tinha resolvido tira-los da minha vida.

-Tudo passa.

-Não a mal que sempre dure e nem bem que se acabe.

Não me importava o que sentia e nem o que aquilo significava. Só queria me deixar envolver por esse sentimento de complemento.Era como se aquele vazio que eu sempre mergulhava não estivesse mais aqui....

Talvez enfim tivesse encontrado o que sempre procurei e ao mesmo tempo nunca soube que procurava. Edward mexia comigo em um nivel tão intimo. Era ele que me punha emocional. Não triste mas controlada pelas minhas emoções que eu não costumava desmotra. Ele era o homem que conseguia me fazer senti algo. Não sabia se era amor. 
Mas era algo tão forte que queria pular de uma ponte e segui firme nessa nova emoção.
Não sabia o que estava me dando mas pela primeira vez não precisa dos meus remedios.
Edward cullen tinha conseguido me deixar louca por ele.

Nosso olhares naquele momento refletia o que eu sempre soube deste o primeiro beijo. Edward Cullen veio pra mudar e abalar o meu mundo.

Nos beijamos com carinho. Queria refletir nesse beijo tudo que sentia mas não tinha palavras pra nomea esse sentimento.

-Isabella...

-Shiu. Ainda não por favor.

-Tudo que você quiser.

Não estava preparada pra ouvir. Não antes de ter certeza que não iria acabar magoado. Não queria ouvir se não sentisse algo por ele.Ele era verdadeiramente especial para mim. Importava com seus sentimentos.

-Que tal tentamos esquecer isso por agora.

-E o que faremos então?

-Eu tenho uma ideias bem interessantes.

Falei começando a abrir suas camisa. Estava meio louca mas tudo com Edward me parecia tão certo. Não tinha medo e nem esperava romantismo pra perder minha virgindade com ele.Mas sabia que seria com ele. Edward despertava em mim tudo aquilo que sempre esperei e nem sabia ainda.

-Que ideias interessantes em Isabella?

Adorava ver ele falando meu nome. Odiava que dizesse normalmente meu nome completo...Isabella...Mas na boca dele parecia um elogio que arrepiava minha pele interia e me fazia subir pelas paredes. Nunca antes sexo ou a falta dele tinha me feito falta mas agora. Quem não pensaria em sexo com Edward Cullen a seu bel prazer aqui.

-Umas bem interessantes.

-Quais? Fala...

Ele sussurou em meu ouvido deixando seus lábios tocaram bem de leve meu lobulo.Ele sinceramente conseguiu me tira do meu controle. Não sabia o que estava acontecendo mas Edward tinha um poder sobre mim.E que poder. O de me por louca e desejosa dele.

-Eu acho que prefiro provar.

Falei subindo em seu colo e beijando o canto da sua boca. Estava provocando mais o queria tão louco de desejo como eu estava.Ele buscou minha boca com desejo.

Nossos lábios se buscavam com luxurias. Minha mãos entrelaçados no seus cabelos. Sua boca me desvastado e me deixando em um estado lastimavel.

-Edwarrrrd....

Não consegui esconder meu sotaquês francês que saiu super carregado.

-Repeti.

-Edward.

-Não com aquele sotaquês que me enlouquecer.

-E o que ganho com isso...?

-Tudo que você quiser.

-Tudinho...Edwarrrrd.

-E o que você quer?

-Quero você.

E comecei a beijar-lo lentamente. Devia estar louca mesmo. Esse desejo me consumia loucamente.Esses fogo que me consumia estava o consumindo tanto quando ele.Ele comeu a passar suas mãos por baixo do meu robe. Suas mãos estavam por toda a parte. Deixando me louca de desejo por ele.

-Você sempre vai me der.

-Deixa eu explicar melhor.

Falei descendo beijos por seu peitoral. Sua mão passeava pelas minha coixas. Quando chegaram na minha entrada.Eu meio que gelei por ser a minha primeira vez.

-Isabella?

Eu abaixei meus olhos. Estava envergonhada. Por que Edward não podia ser como as maiorias do homens que não se importaria com esse misero detalhes.

Ele pegou em meu queixo e levantou me rosto fazendo com que eu o encarasse.

-Isa...Bella...?

-Sabe que assim eu não resisto.

-Então?

-Você já sabe. Porque pergunta...?

-Porque preciso ouvir isso da sua boca.

-Sim. Eu sou virgem.

Abaixei meus olhos envergonhada. Era estranho uma mulher tão decidida e tão firme como eu ser virgem. E principalmente tendo a carreira que eu tinha de modelo. E sendo uma Sexy Simbol.

-Eu te amo, Isabella. Independente do que você queria pra sua vida.

-Não é que não queria. Só não tinha encontrado o homem certo.

Edward sorriu e me beijo.Ele me entendia e nunca me presionaria. Eu já estava pronta só que como toda mulher tinha meus ideia romanticos. Não que fosse importante mas sempre esperava mais do Edward.

Ele me beijou e ele me trouxe para o seu colo. E sorrimos juntos.

-Eu sei que você me ama. Mas vou espera você dizer.

Eu sorri e o beijei lentamente. Hoje tinha sido o dia mais feliz da minha vida. Mas minha virgindade tinha data de validade. E era a data de hoje.


"Não me lembro mais qual foi nosso começo.
Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser."
(Clarice Lispector)


|CONTINUA|

Espero que tenha gostado do capitulo
Esperando comentários.
bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário