Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

domingo, 23 de setembro de 2012

Mon Petit : Capitulo 12 - Felicidade demais para ser verdade...


Capitulo 12 - Felicidade demais pra ser verdade...


Pov Bella.

Tudo estava perfeito demais entre mim e Edward. Já tinha se passado uma semana deste seu pedido de casamento. Não pensava em nada que me fizesse mais feliz. Era a primeira vez que ficaríamos realmente separados. Já que ele não tinha podido me acompanhar até New York para um ensaio fotográfico para a linha Dolce & Gabbana. D&G era a melhor marca do momento.



– Parecer que alguém viu passarinho verde?

– Verde Laurent? Nem pensa, meu passarinho é cor de rosa.

– Esta realmente apaixonada. Se não estaria de mal humor por ter acordado tão cedo.

– Estou feliz. Edward é...

– Tudo de bom.

– Tira o olho que o bofe é meu.

– Eu sei. Mas que o bofe é um escândalo ele é...

– Eu concordo, mas eu vi primeiro.

Estava rindo de tudo e todos. Estava tão feliz. Tudo era perfeito demais. Minha vida tinha tomado o rumo certo e pela primeira vez na minha vida não tinha medo pelo que viria em frente. Estava feliz. Talvez afinal das contas depois de tanto sofrer estaria inteira.Não sentia mais aquele vazio que sempre me puxava para a escuridão.

– Então vamos começa maquiagem enquanto conversamos sobre esse lindo diamante com rubi no seu
dedo...




– Sempre percebe tudo né?

– É o meu trabalho fazer a sua vida mais fácil.

– Eu sei. É meu melhor amigo.

– Sabe que eu te adoro e me desculpa por te apresentar o Caius.

– Eu não me importo.Eu sei que só queria que eu fosse feliz.

– E ele matou os seus pais.

– Eu quero que ele pague.

Saímos andando animados para o meu camarim enquanto o maquiador começava seu trabalho. Era de uma beleza suave em que pouco queria dizer muito. Muita maquiagem me apagava enquanto pouca realçava meus melhores traços.

– Então o que esse anel que dizer...

– Edward me pediu em casamento.

– Estou rosa chiclete.

– Esse choque todo não combinar com você.

– Eu sei queridinha...

– Então como foi o pedido?

– Super Romântico. Doce. Perfeito.

– Esta com um brilho no olhar?

– Estou?

– Esta e sua pele parecer ótima.

– Mesmo?

– Sim. Que produtos são esses?

– Sexo, querido e muito.

Laurent que estava sorrindo ficou mudo. Sempre fui muito antiquado quando a isso. Mas com Edward tudo parecia ser tão certo. Não podia dizer que me arrependia de muita coisa. Nem sempre as coisas eram como a gente planejava, mas estava muito feliz com o amor da minha vida.

– Você...Ele e você..

– Se eu fiz sexo com Edward Cullen.

– Estou bege queridinha.

– E eu estou mais que feliz.

– Você ama ele né?

– Sim. Eu o amo com tudo de mim. Laurent eu nunca imaginei ser tão completa.

– Estou feliz por você.

– Obrigado. Ele é a melhor coisa que me aconteceu em toda essa confusão.

– Ainda bem. Eu pensei que surtaria...

– Eu também, mas estou tão bem e você nem imaginar os nossos planos para o futuro.

– O que seria?

– Esta olhando para o novo rosto da marca Inspiração.

– Não brinca?

– Sim. A turnê internacional e tudo mais.

– Como....

– Edward é o dono e me achou a garota perfeita.

– Te fará bem fica com alguém que verdadeiramente te ama.

– Obrigado.

Deixe o maquiador terminar de cuidar de mim e enquanto o cabeleireiro fazia os meus cabelos. Laurent era a pessoa em quem mais confiava em todo o mundo Deste sempre ele tinha estado do meu lado. Ele sempre cuidou de mim. Ele sempre me tinha prevenido contra Caius. Dizia que ele não era confiável e no final das contas ele sempre esteve certo.


>... Algumas Horas Depois...


O ensaio fotográfico tinha demorado mais que o de costume. Tudo porque sempre tive um olhar bem triste e melancólico que era minha marca registrado. Mas estava tão feliz que surpreendeu o fotografo que deve que pensa em outro fundo e outras poses. Trabalho dobrado até mesmo pra mim já que minhas poses de costume eram pra essa dor interior. Mas valia apenas o trabalho extra deste que estivesse juntos a Edward.

Quando Edward chegou estava posando com alguns acessórios que exigiam que estivesse só de lingerie pra chamar a atenção. Ele sorriu pra mim e eu pra ele. O fotografo percebendo que estava distraída disse que as fotos que tínhamos tirado eram suficiente. Era uma boa modelo. Não dava chilique e nem era fresca fazia meu trabalho calmamente o que me fazia a queridinha dos fotógrafos ao contrário de muitas modeletes.

– Oi amor.

Falei fazendo biquinho e beijando o Edward. Seus lábios tocaram os meus com desejo. Seus lábios tocavam os meus com calma e carinho.Parecia um mulher sedenta... Parecia que fazia meses que não nos víamos, no lugar de apenas algumas horas.

– Oi, anjo. Já terminou?

– Sim. Desculpa a demora.

– Cansadinha...

– Sim. Pode não parecer, mas cansa ficar fazendo caras e bocas.

– Então vamos pro hotel descansar antes da festa.

– Não precisava de tudo isso.

– É o lançamento dos perfumes da linha inspiração e seu lançamento informal como garota propaganda. Além do mais estaria acompanhado da mulher mais linda da face da terra.

– Bobo.

– Já disse quando eu te amo hoje?

– Hoje não meu amor.

– Então deixa eu disser o quando é especial pra mim. É a razão do meu viver, é tudo que mais amo nessa vida Isabella.

– Eu também te amo como nunca imaginei amar alguém.

– Então vamos?

– Deixe eu me trocar ai iremos.

Corri até o camarim e vesti novamente o vestido que tinha vindo e que revelava realmente meus tenros 17 anos.



Sempre tinha querido parecer mais velha mais madura. Mas com Edward aceitava ser como era. Isso fazia com que me sentisse completa, inteira, sem um buraco no peito. E o amava mais por me cura sem nem mesmo perceber.

Quando sai do estúdio aonde tinha ido ver as fotos Edward me levou pra direto pro hotel nos preparar pra recepção da empresa dele a noite. Não tinha o que dizer. Estava em paz comigo mesma e só esperava que Caius pagasse pelo que tinha feito aos meus pais. Edward subiu comigo até o meu quarto. Seria melhor eu ter o meu próprio quarto no hotel pois iria precisar me arrumar com esmero pra esse evento. Além de ser apresentada como nova cara da inspiração... Era a primeira como noiva de Edward.

Passei horas no quarto tentando ajeitar meus cabelos e me maquiando.Claro que não sem ajuda de profissionais. O vestido tinha chegando poucos minutos antes da festa. Era perfeito. Todo em dourado pra combinar com que o cabeleireiro tinha feito com meus cabelos que agora estava mais curtos e loiros. O conjunto estava perfeito em mim.



Quando Edward bateu a porta as 7:30 da noite estava linda e feliz. Hoje era como se fosse o dia pra coroa a nossa felicidade. Estava feliz e pela primeira vez inteira. Não tinha o que disse. Era felicidade demais pra uma noite só.

Quando chegamos a festa tudo ia muito bem. Tudo estava bem demais. Edward sempre estava lá. Mas ele tinha saído e por alguns minutos eu tinha ficado sozinha... Caius apareceu. Ele estava lindo de terno. Não podia negar que as vezes ficava tentada a acreditar que ele não podia ter matado os meus pais.

– Noiva?

– Como...

Ele apontou o anel em meu dedo. Caius apesar de tudo tinha sido uma parte da minha vida por muito tempo.

– Ele não te merece.

– E você merece?

– Eu te amo acima de tudo Isabella, mas quero que seja feliz. Se é ela que você quer... Então que seja... Mas saiba que sempre estarei ao seu lado.

– Obrigada de verdade.

– Uma ultima dança pelos velhos tempo?

Ele falou todo galante estendendo a mão. Não tinha como negar. Hoje pensando em tudo que Laurent me disse era difícil acreditar que Caius mataria meus pais. Ele não ganharia nada. Ele perdeu e sim muito com a morte deles.

– Acredito que seja inocente.

Ele me olhou incrédulo, mas logo sorriu. Aquele sorriso safado que me encantava.

– Obrigada. Não sabe o quando me faz feliz sabe que acredita que não matei os seus pais.

Enquanto dançava no salão nos braços de Caius vi Edward beijando Jessica. Naquele instante foi como se tivessem arrancando meu coração do peito.

– Edward?!

Eu gritei estática no meio da pista de dança era felicidade demais mesmo pra acreditar. Como ele tinha podido fazer isso comigo.

– Me tira daqui Caius.

Eu pedi segurando o choro. Caius em aparou nos seus braços e me tirou daquele salão. Minha irmã que viu tudo de longe se levantou da sua cadeira e deu tapa no rosto de Edward. Nem ouvi o que ela dizia pra ele agitada. Aproveitando disso sai com Caius.

Enquanto Caius abriu a porta e me colou em seu carro. Ele entrou, mas ouvi Edward gritando por mim na escadaria do salão aonde estava sendo organizado o evento.

– ISABELLA!

Eu simples o olhei com os olhos brilhando pela lágrimas que tentava conter a todo custo. Retirei o anel do meu dedo e joguei em sua direção. Caius arrancou com o carro e eu me permitir chora.Estava morta pro dentro. Era como se um buraco estivesse me puxando pra as profundezas.

“Ninguém ainda sabe se tudo apenas vive para morrer ou se morre para renascer.” 
(Marguerite Yourcenar)

|CONTINUA|




Nenhum comentário:

Postar um comentário