Ínicio Staff's Fanfic's Cronograma Colunas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

CUC : Capitulo 11 - Escolhas.





Pov Bella.


–Não!

–Determinada, decidida, inteligente, força de caráter, lealdade, fidelidade, linda. Qualidades que você possui e são essenciais em uma rainha.

–Esqueceu mãe da sua filha e sua ex-amante. Não mais virgem.

–Virgem sim.

–Você sabe...

–Mas fui eu que tirei.

–Seu... Arrogante, tratante, chauvinista.

–Minha vida nunca será entediante com você na minha vida.



–E quem disse que eu vou fazer parte dela?

Logo a expressão divertida de Edward foi substituída pela de frieza.

–Isabella...

Odiava esse tom para comigo parecia o de um adulto falando com uma criança que aprontou algo.

–Isabella uma pinóia. Estou cansada destes seus joguinhos. Eu quero ir pra casa. Para minha vida como se você nunca tivesse passado por ela de novo. Será que é pedi muito que você me esqueça e a minha filha.

–Ela é nossa filha, Isabella! Vai negar a ela o direito de nascença só por seus luxos.

–Não vou negar. Ela é sua filha por tanto sua herdeira.

Algo na expressão de Edward me preocupava depois das minhas ultimas palavras.

–O que foi?

–A um pequeno erro nos seus julgamentos.

–O quê?

–Um herdeiro de Harãn só é considerado herdeiro se nascer dentro de um casamento. Um filho que nasce fora só pode ser adotado herdeiro se houver casamento. Para nos harãnianos o casamento prova que as crianças são fruto de um amor.

–Que dizer... Ah... Ah... Uhm...

–Perdeste a fala mon petit*. Que dizer que só você pode escolher se nossa filha é uma herdeira ou não. Mas desde já aviso que não teremos um casamento de mentira ou separados. Isso será um casamento tradicional e sem divorcio. Os homens da minha família não se divorciam. Estas em suas mãos delicadas o futuro do meu povo e da nossa filha. Vou deixa - lá pensando. Até logo mon petit*.

Enquanto ele falava beijava minhas mãos e se retirava do quarto me deixando uma pilha de nervos.

E com uma pergunta. O que eu devia fazer?



|CONTINUA|

* minha querida




Nenhum comentário:

Postar um comentário